
Os melhores charutos são os de Cuba.
Os melhores charutos são os de Cuba, os amantes destes os preferem e é que, como se fosse uma regra, quem gosta de tabacos deveria tentar aqueles que vêm da bela ilha de Cuba; e isso é porque na ilha eles têm a melhor técnica para preparar charutos e sua textura, aroma e sabor.Eles são únicos entre muitos, então eles preenchem o padrão para gostos mais refinado em todo o mundo.
Estas são algumas das melhores marcas de charutos de Cuba, que devem ser, tente saborear apenas o melhor do mundo dos habanos:
Cohiba
Outra das marcas mais reconhecidas em Cuba, e também tem sua fama, especialmente, internacionalmente. Esta marca obteve grande reconhecimento e obteve as melhores pontuações em competições internacional Cohiba tornou-se conhecido em Cuba para o ano de 1966, e desde então, permaneceu entre os favoritos por muitos.
Monte Cristo
Esta marca tem o seu início em Cuba para os anos trinta, foi considerado por muito tempo como uma das marcas mais selecionadas de toda a ilha, por não diga o único É uma das melhores marcas de charutos de Cuba, e a que mais vende mais, especialmente n º 4, e são caracterizados por ter um pouco de sabor picante Esta marca é bastante reconhecida mundialmente e suas vendas.Eles superam em muito outras marcas de Havana.
Partagas
Foi revelado em 1845, pelo seu criador Jaime Partagás, é uma marca que é reconhecido por seus finos charutos, e para os amantes do tabaco é uma marca que, sem dúvida, mede até muitos, também reconhecido como nível mundial.
Romeo e Julieta
Esta marca tem o seu início em 1878 e tornou-se mundialmente conhecida para o século 20, onde os amantes do tabaco podem desfrutar de gosto especial. Tem um sabor um pouco clássico, especialmente porque tem um aroma muito distinto que é misturado com as folhas de invólucro e capa. Os charutos de Havana Romeu e Julieta são mundialmente reconhecidos, sendo, de fato,
de Winston Churchill, e tem um certo prestígio por ser uma marca de qualidade.
H-upmann
Esta marca foi fundada pelos irmãos August e Hernan Hupmann, em 1844, e por anos eles mantiveram a tradição de criar charutos da mais alta qualidade internacionalmente, sendo que, de fato, há rumores constantes de que uma variedade desses charutos eram os favoritos do presidente Americano John F. Kennedy, e que, de fato, ordenou mais de 1.000 habanos antes da assinatura do embargo.